terça-feira, 3 de março de 2015

Dica da Patty - Fotodepilação na Não+Pêlo - 4ª sessão

Oi meninas, tudo bem?

Quem me acompanha no Blog sabe que estou fazendo fotodepilação na região das axilas na Clínica Não+ Pêlo, mas para quem ainda não conhece esse método de depilação, eu vou falar um pouco a respeito.

O objetivo da fotodepilação é eliminar os pelos através da luz pulsada. Não irrita a pele, não dói e nem é invasivo. Eu fiz agora a minha quarta sessão e estou amando os resultados!! 

A cada sessão que eu faço, os pelos demoram mais para crescer, além de afinarem e surgirem falhas. Viram que interessante, meninas? 

Vamos eliminar aqueles pelos que nos incomodam tanto!! Outra vantagem é que você pode escolher onde deseja fazer a fotodepilação na Não+Pêlo e o preço é único!



A clínica Não+Pêlo está localizada na Rua da Penha, 973, Centro, em Sorocaba/SP. Liguem para agendar uma sessão ou saber mais detalhes: Fone: 15 3033-4641Ah, o atendimento é ótimo, vocês vão adorar!!

Aproveitem a dica!!

Um super beijo!

Patty Pessutti



Um comentário: