segunda-feira, 16 de março de 2015

Swarovski leva o brilho dos contos de fada às telas de cinema

Oi meninas, tudo bem?

Começo a semana com novidades da Swarovski!!

Os cristais Swarovski fizeram parte de alguns dos momentos cinematográficos mais memoráveis de Hollywood desde o surgimento do cinema, iluminando suas estrelas mais famosas e adicionando brilho aos acessórios, figurinos e cenários. O ano de 2015 não será exceção, com o lançamento de “Cinderela”, no início de abril. O novo longa da Disney é inspirado no clássico conto de fadas e está repleto de cristais da marca. 

Para adicionar brilho ao filme, a Swarovski se uniu à designer de figurinos Sandy Powell, vencedora do Academy Award®, fornecendo 1,7 milhão de cristais Swarovski finamente lapidados para adornar figurinos, acessórios, cabelos e maquiagem. 

Colaboradora da Swarovski há bastante tempo, Powell também criou o famoso sapato de cristal que a Cinderela perdeu. O sapato é inteiramente de cristal, apresenta 221 facetas que refletem a luz e apresenta um gracioso detalhe de borboleta prateada. Peça de decoração, virou item de colecionador, de edição limitada com 400 unidades, o sapato é numerado individualmente e será vendido com um certificado de autenticidade. Destes, virão apenas 20 para boutiques selecionadas da Swarovski no Brasil, em abril. Cada um custará R$ 8.490,00.

Além disso, a Swarovski abriu seus arquivos para fornecer mais de 150 tiaras e joias para iluminar a famosa cena do baile no filme. 



Um super beijo e uma linda semana pra vocês!!


Patty Pessutti



Nenhum comentário:

Postar um comentário