quinta-feira, 2 de abril de 2015

Dica da Patty - Meu novo visual - Luzes e corte de cabelos

Oi meninas, tudo bem?

Desta vez resolvi realmente mudar meu visual!! E estou adorando o resultado!!

Primeiramente, eu fiz minhas luzes através de uma nova técnica chamada Pony Light!! Nela os cabelos são divididos em mechas e presos com elásticos para que o produto possa ser aplicado. O resultado é incrível e proporciona uma luminosidade maravilhosa aos cabelos. Ah, essa mesma técnica foi utilizada nos cabelos da querida blogger Helena Bordon!

Depois para finalizar fiz uma mega hidratação com a linha k3 da Keune, que reconstrói os cabelos dando ainda muito mais brilho e maciez!

Amei o tom dos meus cabelos loiros! Ah, e desta vez resolvi dar um corte bem legal aos meus cabelos, cortei mesmo (geralmente só aparo as pontinhas rsrs). Foi feito um lindo corte em camadas!

Meus cabelos estão mais leves, mais loiros, mais luminosos e com mais movimento! E graças ao meu querido hair stylist Caio Paes, que arrasou mais uma vez!



O Caio Paes atende no Madá Bar e Beleza em Sorocaba/SP - Fones: 15-3037-1604 / 3233-0067. O salão fica na Av. Barão de Tatuí, 711, em Sorocaba/SP.


Um super beijo!

Patty Pessutti


2 comentários: